área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Divisão de Educação vai ter novas instalações

Divisão de Educação vai ter novas instalações
20 Jun 2024 -
Futsal e atletismo em destaque!

Futsal e atletismo em destaque!
20 Jun 2024 -
Obras de melhoria no Centro de Saúde do Vale da Amoreira

Obras de melhoria no Centro de Saúde do Vale da Amoreira
13 Jun 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
