área de conteúdos (não partilhada)
13 Jun 2024
Os trabalhos já iniciaram e prometem facilitar a vida dos profissionais de saúde.
De forma a melhorar as condições dos profissionais de saúde que trabalham no Centro de Saúde USF Querer Mais, no Vale da Amoreira, arrancaram as obras de beneficiação da zona envolvente a este espaço tão importante para todos.
Na manhã de quarta-feira, dia 12 de junho, o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino e a Vereadora Anabela Rosa, deslocaram-se até ao Vale da Amoreira para acompanhar, no local, o início das intervenções.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira

Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira
07 Jun 2026 -
Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos

Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos
03 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
