área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Novo Guia do Pequeno Explorador entregue nas escolas

Novo Guia do Pequeno Explorador entregue nas escolas
30 Abr 2025 -
Corações de Trapo em exposição no Posto de Turismo da Moita

Corações de Trapo em exposição no Posto de Turismo da Moita
22 Abr 2025 -
XXIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo já arrancou

XXIII Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo já arrancou
22 Abr 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
