área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Stand do Município da Moita na BTL atrai milhares de visitantes

Stand do Município da Moita na BTL atrai milhares de visitantes
18 Mar 2025 -
Assinado contrato de comodato com a Associação Move a Tua Terra

Assinado contrato de comodato com a Associação Move a Tua Terra
14 Mar 2025 -
Escuteiros da Baixa da Banheira vão receber terreno para nova sede

Escuteiros da Baixa da Banheira vão receber terreno para nova sede
13 Mar 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
