O Município da Moita intervencionou algumas das ciclovias do concelho de forma a torná-las mais seguras.
Atendendo às crescentes necessidades de segurança para os utentes das ciclovias do Gaio-Rosário, do Cemitério da Moita e da estrada que liga a Fonte da Prata à Moita, a equipa da Divisão de Manutenção de Equipamentos e Instalações Municipais intervencionou estes espaços de forma a garantir uma maior segurança para os seus utilizadores.
Foram colocados balizadores que vão funcionar como sinalização e que trarão mais e melhor segurança a todos os que circulam nestas vias.
Os trabalhos no Gaio-Rosário vão ainda prosseguir, nos próximos dias, com o ajuste da sinalização vertical, por parte da Câmara Municipal, bem como com o reforço da sinalização horizontal, que será levado a cabo pela Junta da União de Freguesias do Gaio-Rosário e Sarilhos Pequenos.
Notícias relacionadas
-
Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte da Prata

Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte ...
19 Fev 2024 -
Município da Moita aposta na deteção de fugas de água

Município da Moita aposta na deteção de fugas de água
08 Fev 2024 -
Mais dois parques infantis recuperados

Mais dois parques infantis recuperados
25 Jan 2024
