área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
O Presidente Carlos Albino visitou, na tarde de ontem, véspera de Natal, os elementos GNR da Moita, da PSP da Baixa da Banheira e dos Bombeiros Voluntários da Moita que estiveram de prontidão na noite de Natal.
Consigo levou algumas iguarias tradicionais desta época festiva, como reconhecimento da autarquia pelo trabalho permanente destes homens e mulheres durante todo o ano e em especial na época de Natal.
Notícias relacionadas
-
Moita já vive o Natal
Moita já vive o Natal
05 Dez 2023 -
Compre, raspe e ganhe!

Compre, raspe e ganhe!
04 Dez 2023 -
Deixe-se contagiar pela magia do Natal

Deixe-se contagiar pela magia do Natal
29 Nov 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
