área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
O Presidente Carlos Albino visitou, na tarde de ontem, véspera de Natal, os elementos GNR da Moita, da PSP da Baixa da Banheira e dos Bombeiros Voluntários da Moita que estiveram de prontidão na noite de Natal.
Consigo levou algumas iguarias tradicionais desta época festiva, como reconhecimento da autarquia pelo trabalho permanente destes homens e mulheres durante todo o ano e em especial na época de Natal.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita

Município da Moita Melhora Condições no Centro de Saúde da Moita
18 Jun 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026 -
Município da Moita debate futuro da mobilidade

Município da Moita debate futuro da mobilidade
18 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
