área de conteúdos (não partilhada)
27 Dez 2024
O Presidente Carlos Albino visitou, na tarde de ontem, véspera de Natal, os elementos GNR da Moita, da PSP da Baixa da Banheira e dos Bombeiros Voluntários da Moita que estiveram de prontidão na noite de Natal.
Consigo levou algumas iguarias tradicionais desta época festiva, como reconhecimento da autarquia pelo trabalho permanente destes homens e mulheres durante todo o ano e em especial na época de Natal.
Notícias relacionadas
-
Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo

Comissão Municipal de Proteção Civil reúne para por em ação plano preventivo
05 Fev 2026 -
Município da Moita participa em simpósio sobre segurança local

Município da Moita participa em simpósio sobre segurança local
03 Fev 2026 -
Visita aos locais afetados pela tempestade Kristin

Visita aos locais afetados pela tempestade Kristin
30 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
