Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e Alhos Vedros

Atenção às datas para renovações e inscrições para a Piscina da Moita e ...
27 Jun 2025 -
Conferência debateu estratégias e desafios sobre o Arco Ribeirinho Sul

Conferência debateu estratégias e desafios sobre o Arco Ribeirinho Sul
06 Jun 2025 -
Aprenda com atletas olímpicos

Aprenda com atletas olímpicos
04 Jun 2025
