Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa da Banheira Sul - 16 de junho

Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa ...
12 Jun 2026 -
Câmara Municipal da Moita une esforços com Pais e Escola na exigência de obras urgentes na Fragata do Tejo

Câmara Municipal da Moita une esforços com Pais e Escola na exigência de ...
11 Jun 2026 -
O Blues voltou a conquistar a Baixa da Banheira

O Blues voltou a conquistar a Baixa da Banheira
11 Jun 2026
