Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos

Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira celebra 36 anos
03 Jun 2026 -
A Festa da Leitura está a chegar ao Parque da Moita!

A Festa da Leitura está a chegar ao Parque da Moita!
03 Jun 2026 -
1º Passeio de Caiaque

1º Passeio de Caiaque
03 Jun 2026
