Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura

Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura
08 Jun 2026 -
Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira

Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira
07 Jun 2026 -
Município da Moita e Fundação Rotária Portuguesa atribuem bolsas de estudo

Município da Moita e Fundação Rotária Portuguesa atribuem bolsas de estudo
05 Jun 2026
