Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos

Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos
03 Jun 2026 -
Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas

Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas
03 Jun 2026 -
Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em materiais reciclados

Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em ...
02 Jun 2026
