Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.
28 Mai 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026 -
Festas Populares do Chão Duro arrancam já a 29 de maio

Festas Populares do Chão Duro arrancam já a 29 de maio
26 Mai 2026
