Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!

Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!
18 Mai 2026 -
18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas

18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas
18 Mai 2026 -
Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da comunidade

Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da ...
15 Mai 2026
