Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado

Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado
08 Mai 2026 -
Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026

Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026
07 Mai 2026 -
Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? Relaxe, na Moita há solução!

Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? ...
06 Mai 2026
