Aconteceu na Moita uma ação de sensibilização sobre esta modalidade que continua em desenvolvimento.
Dando o cumprimento ao protocolo de parceria estabelecido entre o Ministério da Educação e a Federação Portuguesa de Padel, para a concretização do plano de desenvolvimento do padel escolar, realizou-se no dia 30 de março no MR. Padel, na Moita uma ação de sensibilização da modalidade.
Esta ação envolveu cerca de 108 alunos e 15 professores do Agrupamento de Escolas da Moita. No evento estiveram, ainda, presentes o Vereador António Pereira, o chefe de divisão do desporto Tiago Fatia, Paulo Sanchéz coordenador nacional do programa de padel escolar e Pedro Reis responsável local de padel da península de setúbal.
A objetivo é levar mais pessoas a desenvolver competências nesta que é uma modalidade desportiva em expansão.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026 -
UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio

UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio
12 Mai 2026 -
Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis

Verão a Bordo 2026: Listas provisórias já estão disponíveis
11 Mai 2026
