área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Estão abertas as inscrições para a XXIII Romaria a Cavalo Moita - Viana do Alentejo

Estão abertas as inscrições para a XXIII Romaria a Cavalo Moita - Viana do ...
01 Abr 2025 -
Anúncio de Hasta Pública para concessão do uso privativo de quiosque municipal destinado a estabelecimento no Parque Municipal da Moita

Anúncio de Hasta Pública para concessão do uso privativo de quiosque ...
24 Mar 2025 -
Stand do Município da Moita na BTL atrai milhares de visitantes

Stand do Município da Moita na BTL atrai milhares de visitantes
18 Mar 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
