área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita em segundo lugar a nível de execução do PRR

Município da Moita em segundo lugar a nível de execução do PRR
16 Jan 2025 -
Festa de Natal UniSEM no Fórum Cultural

Festa de Natal UniSEM no Fórum Cultural
27 Dez 2024 -
Quiosque do Parque da Moita em Hasta Pública para concessão de uso privativo

Quiosque do Parque da Moita em Hasta Pública para concessão de uso privativo
20 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
