área de conteúdos (não partilhada)
12 Nov 2025
Evento aconteceu no dia 8 de novembro, na Guarda.
O Projeto CED Moita, Associação do concelho, que se dedica à captura, esterilização e devolução de gatídeos às respetivas colónias de rua, com a qual a Câmara Municipal da Moita, tem um protocolo, participou naquela que foi a 1ª Jornada de Bem-Estar Animal da Beira Interior, que se realizou no passado dia 8 de novembro, na cidade da Guarda.
A Associação teve um papel fundamental ao participar num Workshop cujo tema foi “Captura, Esterilização e Devolução (CED) – Boas Práticas e Estratégias no Terreno, com Aida Galvão e Carla Miranda.
Notícias relacionadas
-
Urbanização Casal do Lopes alvo de intervenção

Urbanização Casal do Lopes alvo de intervenção
20 Dez 2024 -
De olhos postos no desporto

De olhos postos no desporto
05 Dez 2024 -
Moita cresceu em termos de volume de negócios

Moita cresceu em termos de volume de negócios
04 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 15:39
