Coloque os monos e os resíduos de jardim junto ao contentor APENAS NO DIA INDICADO PARA A SUA ZONA!
Para saber qual o dia certo para deposição destes resíduos na sua zona, leia a informação que consta do autocolante afixado no contentor verde. Pode também consultar o calendário aqui: https://www.cm-moita.pt/viver/ambiente/residuos-11 ou ligar para o número 210 889 059.
Para que não se acumulem junto aos contentores, é importante que coloque esses resíduos apenas nos dias indicados, sempre até às 22:00h. A Câmara Municipal está a efetuar semanalmente o circuito de recolha no dia seguinte ao indicado para deposição, salvo situações excecionais, provocadas pelo grande volume de resíduos que os serviços municipais encontram no espaço público, depositados indevidamente.
Só no primeiro semestre deste ano, a Câmara Municipal recolheu da via pública 3 013 toneladas de monos. Em 2022, foram recolhidas 7 308 toneladas, pelo que cada habitante do concelho da Moita produziu, em média, 110 Kg de monos/resíduos volumosos. Mas, se logo a seguir à recolha, forem depositados mais monos, a rua continuará suja!
Colabore! Um concelho mais limpo também depende de si!
Notícias relacionadas
-
Aquisição de veículos para recolha seletiva de biorresíduos

Aquisição de veículos para recolha seletiva de biorresíduos
18 Ago 2020 -
Aprovada aquisição de viaturas para Recolha Seletiva de Resíduos Urbanos Biodegradáveis

Aprovada aquisição de viaturas para Recolha Seletiva de ...
23 Abr 2020 -
15ª BIOFESTA dedicada à Dieta Mediterrânica

15ª BIOFESTA dedicada à Dieta Mediterrânica
06 Mai 2019
