Penteado recebe obra superior a um milhão de euros.
A Câmara Municipal da Moita continua a apostar no desenvolvimento do município de forma a eliminar os problemas que afetam os nossos cidadãos.
O Bairro 1.º de Maio, no Penteado, viu o seu principal acesso pavimentado, uma importante estrada de ligação entre os municípios da Moita e do Montijo, num total de 1.800 metros.
Em simultâneo, o Município da Moita construiu a rede de saneamento para quase 100 ramais do Bairro 1º de Maio, uma obra há muito ambicionada pelos moradores e à qual o atual executivo tentou dar resposta desde o primeiro dia.
Esta obra representa um investimento de aproximadamente 1,3 milhões de euros e um trabalho contínuo da Câmara Municipal da Moita com o propósito único de melhorar a qualidade de vida da população do concelho.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita promove Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo na RTP
Município da Moita promove Romaria a Cavalo Moita – Viana do Alentejo na RTP
14 Abr 2025 -
McDonald’s da Moita cria 50 novos postos de trabalho

McDonald’s da Moita cria 50 novos postos de trabalho
11 Abr 2025 -
Estão abertas as inscrições para a XXIII Romaria a Cavalo Moita - Viana do Alentejo

Estão abertas as inscrições para a XXIII Romaria a Cavalo Moita - Viana do ...
01 Abr 2025
