Esta é a loja 211 do grupo, em Portugal
Já abriu ao público o restaurante McDonald’s, situado na Moita, junto às Piscinas Municipais.
A inauguração aconteceu ontem, 10 de abril, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Carlos Albino, da vice-presidente, Sara Silva e do vereador António Carlos Pereira.
Esta é a loja número 211 do grupo, no país e é gerida diretamente pela McDonald’s Portugal.
Este investimento veio criar 50 novos postos de trabalho, um importante contributo para o desenvolvimento económico do concelho.
Com mais de 200 lugares sentados, entre a sala interior e a esplanada, esta loja situa-se num local estratégico, junto a um dos principais acessos da A33 à vila da Moita.
O restaurante conta ainda com McCafé, McDrive, McDelivery (entrega ao domicílio), Play Place para os mais pequenos e estacionamento privado com lugares para carregamento elétrico.
Notícias relacionadas
-
Presidente da Moita exige justiça tarifária e transparência ambiental em reunião com o Governo sobre a gestão de resíduos

Presidente da Moita exige justiça tarifária e transparência ambiental em ...
24 Abr 2026 -
Câmara da Moita e Transtejo Soflusa confirmam estudos para novo Terminal Fluvial em Alhos Vedros

Câmara da Moita e Transtejo Soflusa confirmam estudos para novo Terminal ...
13 Abr 2026 -
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
06 Abr 2026
