área de conteúdos (não partilhada)
11 Jun 2026
O festival aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de junho.
Este ano o BB Blues Fest comemorou o seu 15.º aniversário e contou com uma edição especial.
Na sexta-feira e sábado, o auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo foi palco das atuações e o recinto encheu em ambos os dias:
- No dia 5 de junho, Robbert Dujif Band e Martin Harley conquistaram o público;
- No dia 6 de junho, Saint Paul & The Blues Sinners e de John Nemeth encantaram a audiência.
No último dia, 7 de junho, o Blues Picnic invadiu o Parque José Afonso e a animação do picnic ficou a cargo dos portugueses Nativa e Little Orange Trio e ainda de Gervis Myles Band e The Blues Way.
Mais um ano em que o BB Blues Fest voltou a ser rei e trouxe ao Município da Moita diversos artistas nacionais e internacionais, sempre ao som do ritmo inconfundível do blues.
Notícias relacionadas
-
“Moita – Uma Janela para o Tejo” assinala nova visão para o território

“Moita – Uma Janela para o Tejo” assinala nova visão para o território
06 Fev 2025 -
Fim de semana dividido entre futebol, futsal e ténis de mesa
Fim de semana dividido entre futebol, futsal e ténis de mesa
30 Jan 2025 -
Workshop de vitrinismo dia 27 de janeiro de 2025

Workshop de vitrinismo dia 27 de janeiro de 2025
23 Jan 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em11 de junho de 2026às 14:46
