área de conteúdos (não partilhada)
11 Jun 2026
O festival aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de junho.
Este ano o BB Blues Fest comemorou o seu 15.º aniversário e contou com uma edição especial.
Na sexta-feira e sábado, o auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo foi palco das atuações e o recinto encheu em ambos os dias:
- No dia 5 de junho, Robbert Dujif Band e Martin Harley conquistaram o público;
- No dia 6 de junho, Saint Paul & The Blues Sinners e de John Nemeth encantaram a audiência.
No último dia, 7 de junho, o Blues Picnic invadiu o Parque José Afonso e a animação do picnic ficou a cargo dos portugueses Nativa e Little Orange Trio e ainda de Gervis Myles Band e The Blues Way.
Mais um ano em que o BB Blues Fest voltou a ser rei e trouxe ao Município da Moita diversos artistas nacionais e internacionais, sempre ao som do ritmo inconfundível do blues.
Notícias relacionadas
-
Mega trança de Natal dá início à época mais esperada do ano

Mega trança de Natal dá início à época mais esperada do ano
26 Nov 2024 -
Salão Nobre recebe Conferência sobre Assembleias Municipais Jovens

Salão Nobre recebe Conferência sobre Assembleias Municipais Jovens
26 Nov 2024 -
Está inaugurado o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor

Está inaugurado o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor
26 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em11 de junho de 2026às 14:46
