área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Mercado de Natal | Inscrições abertas

Mercado de Natal | Inscrições abertas
16 Nov 2023 -
Óleos alimentares usados | AQUI, SIM!

Óleos alimentares usados | AQUI, SIM!
03 Nov 2023 -
Moita entre os municípios com maior quantidade de Biorresíduos recolhidos

Moita entre os municípios com maior quantidade de Biorresíduos recolhidos
03 Nov 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
