área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Recolha Seletiva de Biorresíduos | Urbanização da Fonte da Prata – Alhos Vedros

Recolha Seletiva de Biorresíduos | Urbanização da Fonte da Prata – Alhos Vedros
18 Out 2023 -
Porque NÃO deve alimentar os pombos?

Porque NÃO deve alimentar os pombos?
18 Out 2023 -
Arranca este mês o projeto Agricultura Biológica e Compostagem na Escola

Arranca este mês o projeto Agricultura Biológica e Compostagem na Escola
12 Out 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
