área de conteúdos (não partilhada)
13 Mar 2025
Associação apresentou proposta para a ampliação do complexo desportivo
No passado dia 10 de março, a Câmara Municipal da Moita recebeu, nos Paços do Concelho, elementos da União Desportiva e Cultural Banheirense. No encontro, o clube apresentou o projeto de ampliação do complexo desportivo desenvolvido pela associação e que terá o financiamento da autarquia. Este é um projeto há muito ansiado por dirigentes e sócios da União Desportiva e Cultural Banheirense e na reunião ficou o compromisso de ambas as partes de tudo fazer para que se torne uma realidade.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita juntou-se aos Reformados do Gaio-Rosário

Município da Moita juntou-se aos Reformados do Gaio-Rosário
13 Dez 2024 -
Inauguração de Exposição “O Insubmisso” contou com presença de filhos de Mário Soares

Inauguração de Exposição “O Insubmisso” contou com presença de filhos de ...
12 Dez 2024 -
Terminada a obra da Rua e Largo do Varino, mas investimento continua

Terminada a obra da Rua e Largo do Varino, mas investimento continua
10 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em13 de março de 2025às 15:53
