área de conteúdos (não partilhada)
13 Mar 2025
Associação apresentou proposta para a ampliação do complexo desportivo
No passado dia 10 de março, a Câmara Municipal da Moita recebeu, nos Paços do Concelho, elementos da União Desportiva e Cultural Banheirense. No encontro, o clube apresentou o projeto de ampliação do complexo desportivo desenvolvido pela associação e que terá o financiamento da autarquia. Este é um projeto há muito ansiado por dirigentes e sócios da União Desportiva e Cultural Banheirense e na reunião ficou o compromisso de ambas as partes de tudo fazer para que se torne uma realidade.
Notícias relacionadas
-
Moita cresceu em termos de volume de negócios

Moita cresceu em termos de volume de negócios
04 Dez 2024 -
Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso

Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso
02 Dez 2024 -
Projeto inovador de videoconsultas já está em funcionamento na USF da Baixa da Banheira

Projeto inovador de videoconsultas já está em funcionamento na USF da Baixa ...
27 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em13 de março de 2025às 15:53
