área de conteúdos (não partilhada)
13 Mar 2025
Associação apresentou proposta para a ampliação do complexo desportivo
No passado dia 10 de março, a Câmara Municipal da Moita recebeu, nos Paços do Concelho, elementos da União Desportiva e Cultural Banheirense. No encontro, o clube apresentou o projeto de ampliação do complexo desportivo desenvolvido pela associação e que terá o financiamento da autarquia. Este é um projeto há muito ansiado por dirigentes e sócios da União Desportiva e Cultural Banheirense e na reunião ficou o compromisso de ambas as partes de tudo fazer para que se torne uma realidade.
Notícias relacionadas
-
Dia Mundial da Poesia na Moita

Dia Mundial da Poesia na Moita
22 Mar 2024 -
Escolas da Moita e Baixa da Banheira ganham novos refeitórios

Escolas da Moita e Baixa da Banheira ganham novos refeitórios
21 Fev 2024 -
Encontro Local divulga trabalhos em curso das “Comunidades em Ação”

Encontro Local divulga trabalhos em curso das “Comunidades em Ação”
21 Fev 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em13 de março de 2025às 15:53
