área de conteúdos (não partilhada)
13 Mar 2025
Associação apresentou proposta para a ampliação do complexo desportivo
No passado dia 10 de março, a Câmara Municipal da Moita recebeu, nos Paços do Concelho, elementos da União Desportiva e Cultural Banheirense. No encontro, o clube apresentou o projeto de ampliação do complexo desportivo desenvolvido pela associação e que terá o financiamento da autarquia. Este é um projeto há muito ansiado por dirigentes e sócios da União Desportiva e Cultural Banheirense e na reunião ficou o compromisso de ambas as partes de tudo fazer para que se torne uma realidade.
Notícias relacionadas
-
Colocados Sinais luminosos nas vias

Colocados Sinais luminosos nas vias
19 Set 2023 -
Festas da Moita arrancam em grande

Festas da Moita arrancam em grande
12 Set 2023 -
Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira

Avançam os arranjos exteriores do Centro de Saúde da Baixa da Banheira
01 Set 2023
área partilhada
Conteúdo atualizado em13 de março de 2025às 15:53
