O edifício destinado a esta estrutura municipal vai permitir a criação de novas valências.
Já arrancaram as obras que vão permitir dar melhores condições de trabalho a todos os funcionários da Divisão de Desenvolvimento Educativo (DDE) da Câmara Municipal da Moita, uma das estruturas de maior importância do Município da Moita e que se encontrava há vários anos num edifício degradado e com poucas condições.
Neste sentido, a Câmara Municipal está já a reabilitar um imóvel municipal que irá alojar esta Divisão. Trata-se do antigo edifício da coletividade “O Chinquilho” e o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Albino, esteve a acompanhar as obras que estão a decorrer. Este projeto têm um prazo de execução de 210 dias e um investimento com um valor de adjudicação de 326.072,68 euros.
De recordar que o novo espaço tem uma área bruta de 273 metros quadrados e vai, de facto, permitir a criação de novas valências dentro da Divisão de Desenvolvimento Educativo e possibilitar uma maior abertura à comunidade, uma vez que se encontra em pleno centro urbano da freguesia da Moita, mesmo junto à Escola Básica nº2.
Notícias relacionadas
-
Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte da Prata

Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte ...
19 Fev 2024 -
Município da Moita aposta na deteção de fugas de água

Município da Moita aposta na deteção de fugas de água
08 Fev 2024 -
Mais dois parques infantis recuperados

Mais dois parques infantis recuperados
25 Jan 2024
