área de conteúdos (não partilhada)
18 Abr 2024
A mais recente viatura de recolha de resíduos do Município da Moita associa a arte urbana à sensibilização ambiental. Num concelho em que este género artístico tem alguma tradição, a decoração da nova viatura tem por objetivos chamar a atenção para o valor do património ambiental do território e consequentemente para a salubridade do meio urbano e defesa do ambiente em geral.
Através de uma abordagem diferenciadora, o flamingo, as zonas de verde e de rio, a menção à mobilidade sustentável e ciclovias são os elementos desta mensagem que o Município pretende fazer chegar a mais gente, pela causa do Ambiente.
Notícias relacionadas
-
Dia Nacional da Sustentabilidade – 25 de setembro

Dia Nacional da Sustentabilidade – 25 de setembro
25 Set 2025 -
Visita guiada ao Sítio das Marinhas aberta ao público

Visita guiada ao Sítio das Marinhas aberta ao público
24 Set 2025 -
Existe recolha porta-a-porta de Biorresíduos na sua rua?

Existe recolha porta-a-porta de Biorresíduos na sua rua?
23 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
