A Moita continua a espalhar a magia de Natal. O último fim de semana foi de muitas atividades.
O feriado, dia 8 de dezembro, bem como o fim de semana dos dias 9 e 10, foram repletos de atividades para toda a família no concelho da Moita.
O Mercado de Natal que está a decorrer no Pavilhão de Exposições da Moita continua a promover a oferta de presentes para todos os gostos. E foi lá também que aconteceu, no dia 8, o teatro “O Dia do Espetáculo de Natal”, que se encheu de pequenos e graúdos ao qual se seguiu a atuação do grupo de sevilhanas Siempre a Bailar.
Já no sábado, enquanto alguns aproveitavam para fazer nas bancas de artesanato as suas compras de Natal, outros preferiram assistir ao filme Arthur Christmas. Apesar do frio, muitos foram aqueles que fizeram questão de marcar presença neste momento, sempre de partilha.
Depois do filme, foi a música rainha com um concerto da Orquestra Nova de Guitarras. Um momento de pura magia em que os sons natalícios estiveram em evidência.
Para fechar o fim de semana em beleza, no domingo, dia 10, houve espaço para apreciar as danças de salão com a Alma Latina e para um espetáculo a várias vozes com Cantigas da Rua.
No próximo fim de semana as atividades continuam, aproveite, ainda há muito por ver até dia 23 de dezembro.
Notícias relacionadas
-
XXII Romaria a Cavalo Moita-Viana do Alentejo arranca em ambiente emotivo

XXII Romaria a Cavalo Moita-Viana do Alentejo arranca em ambiente emotivo
24 Abr 2024 -
Pacheco Pereira esteve na Moita para falar de abril
Pacheco Pereira esteve na Moita para falar de abril
15 Abr 2024 -
Está de volta mais uma edição da Feira de Maio

Está de volta mais uma edição da Feira de Maio
12 Abr 2024
