área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Trabalhos de reconversão da rua S. Sebastião
Trabalhos de reconversão da rua S. Sebastião
01 Mar 2024 -
Sessão de Educação Financeira na Biblioteca da Moita
Sessão de Educação Financeira na Biblioteca da Moita
28 Fev 2024 -
Autarquia cede projeto para oficinas da Junta de Freguesia da Moita

Autarquia cede projeto para oficinas da Junta de Freguesia da Moita
28 Fev 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
