área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita aposta na deteção de fugas de água

Município da Moita aposta na deteção de fugas de água
08 Fev 2024 -
Mais dois parques infantis recuperados

Mais dois parques infantis recuperados
25 Jan 2024 -
Espaço junto ao Moinho da Moita requalificado

Espaço junto ao Moinho da Moita requalificado
12 Jan 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
