área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
BTL já abriu!

BTL já abriu!
28 Fev 2024 -
Escolas da Moita e Baixa da Banheira ganham novos refeitórios

Escolas da Moita e Baixa da Banheira ganham novos refeitórios
21 Fev 2024 -
Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte da Prata

Tem início obra de substituição da rede de abastecimento de águas na Fonte ...
19 Fev 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
