área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal

Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal
22 Abr 2026 -
Dia Mundial da Terra, 22 de abril

Dia Mundial da Terra, 22 de abril
21 Abr 2026 -
Município da Moita saúda Inês Reis pela medalha de bronze

Município da Moita saúda Inês Reis pela medalha de bronze
21 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
