área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Rastreio Gratuito do Cancro da Mama Percorre o Concelho da Moita

Rastreio Gratuito do Cancro da Mama Percorre o Concelho da Moita
08 Abr 2026 -
IPDJ e Município da Moita firmam parceria para fortalecer clubes desportivos locais

IPDJ e Município da Moita firmam parceria para fortalecer clubes desportivos ...
07 Abr 2026 -
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
Carlos Albino eleito Figura do Ano no concelho da Moita
06 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
