Serviço disponibiliza acesso online e gratuito a milhares de títulos
A BiblioLED é um serviço online de empréstimo de livros em suporte digital, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). Este serviço destina-se a todos os utilizadores inscritos na Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, na qual se incluem as bibliotecas do concelho da Moita.
Através de uma plataforma, este serviço permite aceder gratuitamente a livros digitais e audiolivros e está disponível online e offline. Para se inscrever deve dirigir-se a uma das bibliotecas aderentes, sendo a inscrição gratuita.
Os livros são emprestados por 21 dias e são devolvidos automaticamente findo este prazo. Tem também a opção de devolução antecipada caso termine a leitura antes do prazo estipulado.
Com o objetivo de fomentar hábitos de leitura e promover a literacia entre a população, este serviço online está disponível durante 24 horas por dia, sete dias por semana e pode aceder no seu smartphone ou tablet (através da App móvel), no computador e através do e-reader.
Aceda à plataforma BiblioLED aqui e boas leituras.
Notícias relacionadas
-
Smurfs chegam ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

Smurfs chegam ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
25 Nov 2025 -
Desafios e Ações da Transição Energética em debate

Desafios e Ações da Transição Energética em debate
18 Nov 2025 -
Depressão Cláudia - Avaliação permanente no terreno

Depressão Cláudia - Avaliação permanente no terreno
13 Nov 2025
