área de conteúdos (não partilhada)
19 Set 2024
No próximo sábado, dia 21 de setembro, será inaugurada a obra de requalificação do Sítio das Marinhas, na zona ribeirinha do Concelho da Moita.
O centro de interpretação ambiental, que dá a conhecer uma das maiores riquezas naturais do concelho da Moita, conta agora com instalações renovadas tendo, o espaço, evolvente às salinas, sido intervencionado de modo a proporcionar melhores condições a quem o visita.
A cerimónia de inauguração da obra de reabilitação vai ter lugar no próximo dia 21 de setembro, pelas 17:00h e o convite para estar presente neste momento é extensível a todos os que tenham interesse em desfrutar deste espaço, classificado como Reserva Ecológica Nacional.
Notícias relacionadas
-
Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal

Município debate futuro da saúde local em reunião do Conselho Municipal
22 Abr 2026 -
Dia Mundial da Terra, 22 de abril

Dia Mundial da Terra, 22 de abril
21 Abr 2026 -
Município da Moita saúda Inês Reis pela medalha de bronze

Município da Moita saúda Inês Reis pela medalha de bronze
21 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
