Intervenção e alcatroamento da Rua da Migalha melhora condições de circulação em Alhos Vedros.
Foi concluída a requalificação da Rua da Migalha, em Alhos Vedros, com o objetivo de potenciar a acessibilidade numa via que se encontrava anteriormente em terra batida.
Os trabalhos realizados incluíram a preparação e regularização do arruamento, seguida da execução de um novo pavimento betuminoso, permitindo assegurar melhores condições de circulação, bem como reforçar a funcionalidade e a durabilidade da via.
A intervenção representa uma melhoria significativa das condições de acessibilidade e circulação viária, beneficiando diretamente os moradores e trabalhadores da zona e contribuindo igualmente para melhores condições de funcionamento da atividade empresarial aí instalada.
Com esta intervenção, o Município da Moita prossegue o trabalho de qualificação e melhoria das condições da rede viária municipal, promovendo a segurança, a acessibilidade e a qualidade do espaço público.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita reforça recursos humanos com novos trabalhadores

Município da Moita reforça recursos humanos com novos trabalhadores
02 Out 2026 -
Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas comemorações dos 50 anos do Poder Local Democrático

Município da Moita marcou presença na Assembleia da República nas ...
02 Out 2026 -
Aposta na cultura e trabalho em parceria marcam abertura da 53.ª Feira do Livro de Alhos Vedros

Aposta na cultura e trabalho em parceria marcam abertura da 53.ª Feira do ...
02 Out 2026
