Intervenção e alcatroamento da Rua da Migalha melhora condições de circulação em Alhos Vedros.
Foi concluída a requalificação da Rua da Migalha, em Alhos Vedros, com o objetivo de potenciar a acessibilidade numa via que se encontrava anteriormente em terra batida.
Os trabalhos realizados incluíram a preparação e regularização do arruamento, seguida da execução de um novo pavimento betuminoso, permitindo assegurar melhores condições de circulação, bem como reforçar a funcionalidade e a durabilidade da via.
A intervenção representa uma melhoria significativa das condições de acessibilidade e circulação viária, beneficiando diretamente os moradores e trabalhadores da zona e contribuindo igualmente para melhores condições de funcionamento da atividade empresarial aí instalada.
Com esta intervenção, o Município da Moita prossegue o trabalho de qualificação e melhoria das condições da rede viária municipal, promovendo a segurança, a acessibilidade e a qualidade do espaço público.
Notícias relacionadas
-
Onda de calor em Portugal - Esteja atento às recomendações e proteja-se!

Onda de calor em Portugal - Esteja atento às recomendações e proteja-se!
02 Jul 2026 -
Aviso - Situação de Alerta declarada em todo o território continental

Aviso - Situação de Alerta declarada em todo o território continental
02 Jul 2026 -
Sabe onde fica o Ecocentro de Alhos Vedros?

Sabe onde fica o Ecocentro de Alhos Vedros?
02 Jul 2026
