Evento aconteceu no dia 17 de maio e juntou dezenas de jovens
O campo de basquetebol 3x3 Neemias Queta foi, pelo segundo ano consecutivo, palco do Torneio 3x3 2835 VA, numa organização conjunta da Câmara Municipal da Moita, Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Setúbal e Grupo Desportivo e Recreativo Portugal, com o apoio da Decathlon e da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.
O evento que decorreu no passado sábado, 17 de maio, trouxe ao Vale da Amoreira dezenas de equipas numa modalidade que segundo a Federação Portuguesa de Basquetebol, está em franco crescimento.
Miúdos e graúdos juntaram-se por amor ao desporto e não faltou fairplay. No final os vencedores de sub-17 masculinos foram os Txuba, na categoria de seniores femininos venceram as Sem-Ganância, e de seniores masculinos foram os Blue Sharks que levaram o prémio para casa.
Recorde-se que este campo de basquetebol Neemias Queta, foi requalificado no âmbito da iniciativa “Comunidades em Ação, Operações Integradas Metropolitanas” e integrado no 3×3 BasketArt, um projeto, iniciado em 2018, que faz parte do programa nacional de promoção do basquetebol.
Notícias relacionadas
-
Encontro Local divulga trabalhos em curso das “Comunidades em Ação”

Encontro Local divulga trabalhos em curso das “Comunidades em Ação”
21 Fev 2024 -
Gratitude Kids recicla no CEA

Gratitude Kids recicla no CEA
21 Fev 2024 -
"Terminal: O estado do Mundo", com Formiga Atómica no CEA

"Terminal: O estado do Mundo", com Formiga Atómica no CEA
20 Fev 2024
