O galardão Golfinho de Ouro foi entregue na gala do passado sábado, no Montijo.
O Presidente Carlos Albino foi eleito como a figura do ano no concelho da Moita, na terceira edição da gala Golfinhos de Ouro, realizada este ano no Cinema Teatro Joaquim d'Almeida no Montijo.
Nomeado conjuntamente com Pedro Brito de Sousa, presidente da Sociedade Moitense de Tauromaquia, e com Pedro Ferreira, comandante dos Bombeiros Voluntários da Moita, o Presidente da Câmara Municipal mostrou-se orgulhoso com o prémio recebido, não deixando de sublinhar a responsabilidade que o mesmo acarreta: “Recebo este prémio com enorme orgulho e com um profundo sentido de responsabilidade. Este reconhecimento é de todos os que acreditam no nosso trabalho, na nossa coragem e na vontade de fazer acontecer, obrigado por caminharem comigo. Seguimos juntos com a determinação de sempre a construir um futuro melhor para a nossa terra”, enalteceu.
Os prémios Golfinhos de Ouro – promovidos em parceria pelo jornal O Setubalense e a rádio Popular FM - tiveram início em 2024 e pretendem reconhecer e premiar as principais personalidades e entidades do ano no distrito de Setúbal.
Notícias relacionadas
-
18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas

18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas
18 Mai 2026 -
Município da Moita debate futuro da mobilidade

Município da Moita debate futuro da mobilidade
18 Mai 2026 -
Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da comunidade

Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da ...
15 Mai 2026
