A Câmara Municipal informa que a empreitada de execução da rede de drenagem de águas residuais domésticas no Bairro 1º de Maio, Penteado, se encontra concluída, encontrando-se agora reunidas as condições necessárias para a ligação dos ramais domiciliários à rede pública, contribuindo para a melhoria das condições ambientais e da qualidade de vida da população.
Neste contexto, os proprietários dos imóveis abrangidos pelas infraestruturas de abastecimento de água e drenagem, deverão proceder aos pedidos de ligações dos respetivos ramais de drenagem de águas residuais domésticas e de abastecimento de água (caso ainda não detenham), obrigatoriamente até ao dia 30 de setembro.
Os pedidos podem ser efetuados em qualquer Balcão do Munícipe.
De acordo com os artigos 16.º e 60.º do Regulamento dos Serviços de Abastecimento Público de Água e de Saneamento de Águas Residuais Urbanas do Município da Moita, a ligação à rede pública de saneamento e abastecimento de água, é obrigatória nas zonas servidas por estas infraestruturas.
A Câmara Municipal agradece a colaboração de todos os munícipes.
![]()
Notícias relacionadas
-
Procura um espaço fresco e confortável? As Bibliotecas Municipais da Moita estão de portas abertas!

Procura um espaço fresco e confortável? As Bibliotecas Municipais da Moita ...
03 Jul 2026 -
XXII Regata Moita-Vila Franca de Xira está de regresso

XXII Regata Moita-Vila Franca de Xira está de regresso
03 Jul 2026 -
Observar aves no Verão - O Abelharuco

Observar aves no Verão - O Abelharuco
02 Jul 2026
