Terminaram as obras de reabilitação do Parque Infantil da Boa Viagem, no Parque Municipal da Moita, numa intervenção focada no reforço da segurança e no conforto dos utilizadores.
Esta empreitada visa resolver os problemas causados pelo crescimento superficial das raízes das árvores envolventes, que afetaram a estabilidade do piso amortecedor existente. Com estes trabalhos, o espaço passa a dispor de um novo pavimento técnico adaptado, garantindo a máxima segurança e estabilidade para a brincadeira das crianças.
A par das melhorias técnicas, o novo pavimento trará também uma renovação visual ao parque, apresentando uma nova distribuição de cores que proporcionará um ambiente ainda mais colorido e lúdico.
Esta intervenção insere-se no plano contínuo do Município da Moita para a modernização e preservação dos espaços de recreio e lazer de todo o concelho.
Notícias relacionadas
-
Festas Populares ‘iluminaram’ a Baixa da Banheira

Festas Populares ‘iluminaram’ a Baixa da Banheira
14 Jul 2026 -
Inscrições abertas para a 31.ª edição da FECI - Feira Comercial e Industrial

Inscrições abertas para a 31.ª edição da FECI - Feira Comercial e Industrial
13 Jul 2026 -
Câmara Municipal da Moita reúne com o I.H.R.U. para reforçar o parque habitacional municipal

Câmara Municipal da Moita reúne com o I.H.R.U. para reforçar o parque ...
13 Jul 2026
