Terminaram as obras de reabilitação do Parque Infantil da Boa Viagem, no Parque Municipal da Moita, numa intervenção focada no reforço da segurança e no conforto dos utilizadores.
Esta empreitada visa resolver os problemas causados pelo crescimento superficial das raízes das árvores envolventes, que afetaram a estabilidade do piso amortecedor existente. Com estes trabalhos, o espaço passa a dispor de um novo pavimento técnico adaptado, garantindo a máxima segurança e estabilidade para a brincadeira das crianças.
A par das melhorias técnicas, o novo pavimento trará também uma renovação visual ao parque, apresentando uma nova distribuição de cores que proporcionará um ambiente ainda mais colorido e lúdico.
Esta intervenção insere-se no plano contínuo do Município da Moita para a modernização e preservação dos espaços de recreio e lazer de todo o concelho.
Notícias relacionadas
-
Da tradição à eletrónica: O balanço do penúltimo dia das Festas da Moita

Da tradição à eletrónica: O balanço do penúltimo dia das Festas da Moita
21 Set 2026 -
Tarde do Fogareiro foi o grande destaque do oitavo dia das Festas em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem

Tarde do Fogareiro foi o grande destaque do oitavo dia das Festas em Honra ...
21 Set 2026 -
Parabéns à Seleção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas. Parabéns, Daniel Pereira!

Parabéns à Seleção Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas. Parabéns, Daniel ...
20 Set 2026
