Terminaram as obras de reabilitação do Parque Infantil da Boa Viagem, no Parque Municipal da Moita, numa intervenção focada no reforço da segurança e no conforto dos utilizadores.
Esta empreitada visa resolver os problemas causados pelo crescimento superficial das raízes das árvores envolventes, que afetaram a estabilidade do piso amortecedor existente. Com estes trabalhos, o espaço passa a dispor de um novo pavimento técnico adaptado, garantindo a máxima segurança e estabilidade para a brincadeira das crianças.
A par das melhorias técnicas, o novo pavimento trará também uma renovação visual ao parque, apresentando uma nova distribuição de cores que proporcionará um ambiente ainda mais colorido e lúdico.
Esta intervenção insere-se no plano contínuo do Município da Moita para a modernização e preservação dos espaços de recreio e lazer de todo o concelho.
Notícias relacionadas
-
Observar aves no Verão - O Abelharuco

Observar aves no Verão - O Abelharuco
02 Jul 2026 -
Onda de calor em Portugal - Esteja atento às recomendações e proteja-se!

Onda de calor em Portugal - Esteja atento às recomendações e proteja-se!
02 Jul 2026 -
Aviso - Situação de Alerta declarada em todo o território continental

Aviso - Situação de Alerta declarada em todo o território continental
02 Jul 2026
