Realizou-se no passado dia 3 de dezembro, no Complexo Desportivo Avelino Costa Rodrigues, a segunda meia-final do Troféu Manuel Fernandes, competição que homenageia o eterno capitão do Sporting Clube de Portugal.
O encontro desta competição, que é um evento desportivo que está integrado e apoiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, do projeto Comunidades em Ação, colocou frente a frente o Clube Recreio e Instrução (CRI) e o União Desportiva e Cultural Banheirense, num jogo muito equilibrado, em que ambos os conjuntos deram tudo pela vitória.
A partida que contou com arbitragem de Tomás Pissarra, auxiliado por Leandro Peleja e Guilherme Gonçalves, chegou ao intervalo empatada 0-0, reflexo da intensidade e da entrega das duas equipas.
Na segunda parte, o CRI acabou por ser mais eficaz: aos 64 minutos, Jerónimo Lopes inaugurou o marcador e, já perto do final, aos 85 minutos, Rodrigo Silva fechou a contagem, selando o triunfo por 2-0. Apesar do resultado, o Banheirense manteve sempre uma postura competitiva e discutiu o jogo até ao último minuto.
Com este resultado, o CRI junta-se ao Moitense na decisão do troféu, agendada para o dia 27 de dezembro, às 15:00 horas, no Campo Municipal do Vale da Amoreira.
Apoiado pelo PRR – Plano de Recuperação e Resiliência
Notícias relacionadas
-
Atletismoita está de volta com o 29º Corta Mato Juvenil com provas extra

Atletismoita está de volta com o 29º Corta Mato Juvenil com provas extra
29 Out 2025 -
Meia Maratona e Mini Caminhada atraíram à Moita mais de mil atletas

Meia Maratona e Mini Caminhada atraíram à Moita mais de mil atletas
20 Out 2025 -
Piscina Municipal da Moita acolhe nova modalidade

Piscina Municipal da Moita acolhe nova modalidade
17 Out 2025
