área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
18ª Biofesta com programa diversificado

18ª Biofesta com programa diversificado
28 Mai 2024 -
Atenção! Não se esqueça da Suspensão de paragens na Moita devido à Feira Regional de Maio

Atenção! Não se esqueça da Suspensão de paragens na Moita devido à Feira ...
22 Mai 2024 -
Município da Moita celebra Protocolo para Reciclagem de Cápsulas de Café

Município da Moita celebra Protocolo para Reciclagem de Cápsulas de Café
22 Mai 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
